Resumo da novela “Três Vezes Ana” em 12/04: no capítulo 053(*) da novela, Leonor vai à procura do pai de Santiago para confessar que Marcelo está vivo mas ele não acredita nela e não quer saber nada dela, pois já se passaram muitos anos desde que decidiu deixar a cidade por não conseguir superar a morte de seu filho. Ana Lucía encontra Orlando e ele começa a censurá-la pelo fato de Santiago mal ter voltado e ela já estar trancada em seu quarto com ele.
Ana Lucía pede que ele cale a boca e não opine, mas ele insiste e diz que não acredita que ela esteja fazendo sexo com ele sem lhe oferecer nada. Ana Lúcia dá um tapa nele e o deixa falando sozinho, Santiago pega Orlando por trás e diz para ele não incomodar mais Ana Lúcia. Orlando pede para ele se acalmar e Santiago avisa que se ele voltar a incomodá-la será Marcelo quem vai assumir o controle e matá-lo, ele também o ameaça dizendo que já sabe da jogada ruim que fez contra Ramiro e Orlando não tem escolha mas se render a Santiago.
Ana Letícia confessa a Ana Laura que durante sua ausência se disfarçou de Ana Laura e foi falar com Valentín e descobriu que ele só está brincando com ela, pois Valentín a está usando como parte de vingança contra seu tio Mariano.bAna Laura não acredita no que a irmã está contando e sai correndo da sala, mas cai da escada e machuca o tornozelo. Ana Letícia só a observa e não ajuda a irmã.
(*) edição das novelas do SBT, “Três Vezes Ana”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Três Vezes Ana”: Há 20 anos, durante uma viagem de carro com seus pais, as trigêmeas idênticas Ana Laura, Ana Lucía e Ana Letícia (Angelique Boyer) sofrem um grave acidente e batem junto a um rio. Os resultados são catastróficos: os pais morrem, Ana Laura perde uma perna, Ana Lucía é arrastada pela correnteza e somente Ana Leticia sai ilesa.
Soledad (Blanca Guerra), uma mulher que ficou muito triste depois da morte de sua filha, ajuda Ana Lucía ao encontrá-la quase se afogando. Ela descobre que Ana Lucía é a trigêmea perdida mas se aproveita de que a menina não tem nenhuma lembrança do acidente e de sua família para criá-la, a fazendo acreditar que é sua mãe.