Resumo da novela “Três Vezes Ana” em 12/05: no capítulo 075(*) da novela, Evaristo diz a Edmundo que precisa da Fundação dos Alvarez perca muito dinheiro a ponto de terem que fechar a empresa. Isaac prepara uma situação para que Santiago e Ana Lúcia se encontrem. Ana Lúcia, desolada, diz a Santiago que sua atitude a deixou arrasada.
Santiago diz que não quer machuca-la mas também não pode pedir que espere por ele porque precisa se dar a oportunidade de salvar seu casamento. Santiago pede a Ana Lúcia que entende que a ama com Santiago, mas como Marcelo continua amando Ana Letícia.
Ramiro se surpreende quando Ana Letícia pergunta como ele conseguiu o bracelete de Ana Lúcia. Ana Lúcia tenta seduzir Santiago. Ana Letícia, irônica, diz a Ramiro que o milagre que sua avó e sua irmã esperaram a vida toda aconteceu, Ana Lúcia está viva. Ramiro comenta que ela não parece feliz por reencontrar sua irmã.
Depois de fazer amor, Santiago diz a Ana Lúcia que o melhor é que não voltem a se encontrar pois ela não merece esse destino. Ana Lúcia diz que o ama e continuará lutando por ele. Ramiro diz a Ana Letícia que Evaristo é o avô de Gina e não pode confiar nele.
Afirma que ele sabe que Ana Lúcia está viva mas evitará de todas as maneiras que ela volte para sua família e que Evaristo também foi quem lhe contou que Marcelo estava vivo. Ana Letícia, furiosa, não se conforma que Evaristo a tenha enganado durante tantos anos.
Isaac, cínico, diz a Ana Letícia que a avisou que sua tentativa de salvar seu casamento não daria certo pois depois de passar a noite com ela, Marcelo foi procurar sua amante. Ana Lúcia diz a Santiago que ficará com sua aliança e a entregará para sua esposa.
(*) edição das novelas do SBT, “Três Vezes Ana”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Três Vezes Ana”: Há 20 anos, durante uma viagem de carro com seus pais, as trigêmeas idênticas Ana Laura, Ana Lucía e Ana Letícia (Angelique Boyer) sofrem um grave acidente e batem junto a um rio. Os resultados são catastróficos: os pais morrem, Ana Laura perde uma perna, Ana Lucía é arrastada pela correnteza e somente Ana Leticia sai ilesa.
Soledad (Blanca Guerra), uma mulher que ficou muito triste depois da morte de sua filha, ajuda Ana Lucía ao encontrá-la quase se afogando. Ela descobre que Ana Lucía é a trigêmea perdida mas se aproveita de que a menina não tem nenhuma lembrança do acidente e de sua família para criá-la, a fazendo acreditar que é sua mãe.