Resumo da novela “Três Vezes Ana” em 13/06: no capítulo 097(*) da novela, Soledad teme que a polícia já a esteja procurando, Chana lembra que ela cometeu um crime muito grave e mais cedo ou mais tarde ela terá que pagar as consequências. Soledad procura Viridiana para se despedir e dizer que não poderá mais trabalhar para ela, mas antes que ela vá embora, a polícia chega para prendê-la pelo sequestro de Ana Lucía. Santiago assina o divórcio e conta a Mariano que sua sobrinha Ana Lucía já conhece o VERDADEIRO. Doña Remedios tenta defender Soledad e pede a Ana Lucía que entenda sua mãe, mas ela é dura e mostra sua dor por ter sido usada por Soledad e sabe que nunca poderá perdoá-la.
Ana Letícia continua se passando por Ana Lúcia na frente de Isidro e pergunta se ele está realmente interessado nela para comprar uma casa para ela para que possam se ver em paz sem ter que se esconder. Facundo despreza Remedios e Mariano avisa que ela deu a vida por Marcelo e ele deveria agradecer. Maribel acompanha Ana Lucía ao apartamento de Santiago, mas não consegue encontrá-lo porque Evaristo convocou Santiago ao local onde viu Ana Leticia para pedir-lhe que a matasse após ouvir a confissão de que ele deve fazer. Para Santiago não é interessante saber por que ele estava se encontrando com Ana Letícia, mas Evaristo insiste e confessa que foi lá que ela pediu que ele matasse seu marido.
Isidro imediatamente leva o dinheiro para a casa que Ana Letícia lhe pediu, Isisdro tenta aproveitando a situação com Ana Letícia, Iñaki chega para socorrê-la e o espanca até a morte. Evaristo começa a se lembrar de como Ana Letícia lhe pediu para matar o marido, Marcelo descobre a verdade, ele também lhe dá a chave com a qual ele pode abrir o cofre para terminar de descobrir todo o seu passado. Ana Laura e Ramiro estão convencidos de que são um para o outro e decidem entregar-se completamente ao amor.
(*) edição das novelas do SBT, “Três Vezes Ana”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Três Vezes Ana”: Há 20 anos, durante uma viagem de carro com seus pais, as trigêmeas idênticas Ana Laura, Ana Lucía e Ana Letícia (Angelique Boyer) sofrem um grave acidente e batem junto a um rio. Os resultados são catastróficos: os pais morrem, Ana Laura perde uma perna, Ana Lucía é arrastada pela correnteza e somente Ana Leticia sai ilesa.
Soledad (Blanca Guerra), uma mulher que ficou muito triste depois da morte de sua filha, ajuda Ana Lucía ao encontrá-la quase se afogando. Ela descobre que Ana Lucía é a trigêmea perdida mas se aproveita de que a menina não tem nenhuma lembrança do acidente e de sua família para criá-la, a fazendo acreditar que é sua mãe.