Resumo da novela “Três Vezes Ana” em 14/06: no capítulo 098(*) da novela, Ana Leticia chega à pensão onde encontra Mariano com Ana Lucía, depois de 20 anos, chegou a hora de ficarem juntos, Ana Leticia fica totalmente surpresa porque nunca pensou que veria sua irmã novamente, ela garante que muito em breve Os três A traição de Iñaki a Santiago os faz brigar, mas no final eles percebem que é um absurdo lutar por algo assim.
Santiago pede a Iñaki que cuide de Ana Leticia, já que ela pagou um homem para matá-lo. Santiago garante a Iñaki que não vai atrapalhar seu relacionamento com Ana Leticia e pede que ele não machuque Ana Lucía ou terá que cuidar de Macelo e também de Santiago. Ana Leticia pede a Ana Lucía que fale sobre Santiago, eles têm muitas coisas para esclarecer. Ana Lucía confirma que terminaram definitivamente o relacionamento com ele e embora tenha ficado um pouco confusa no início, sabe que Ana Leticia é o grande amor de Marcelo; Ele dá a ela sua aliança de casamento.
Rodrigo confirma a Ernestina que Valéria é a responsável pela fraude na Fundação e já está pagando pelo que fez. Chana visita Soledad na prisão e pergunta se ela quer que ela procure Ana Lucía para conversar para sua família e retire as acusações, mas Soledad não tem muita certeza porque sabe que com o que fez, perdeu sua filha para sempre.
(*) edição das novelas do SBT, “Três Vezes Ana”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Três Vezes Ana”: Há 20 anos, durante uma viagem de carro com seus pais, as trigêmeas idênticas Ana Laura, Ana Lucía e Ana Letícia (Angelique Boyer) sofrem um grave acidente e batem junto a um rio. Os resultados são catastróficos: os pais morrem, Ana Laura perde uma perna, Ana Lucía é arrastada pela correnteza e somente Ana Leticia sai ilesa.
Soledad (Blanca Guerra), uma mulher que ficou muito triste depois da morte de sua filha, ajuda Ana Lucía ao encontrá-la quase se afogando. Ela descobre que Ana Lucía é a trigêmea perdida mas se aproveita de que a menina não tem nenhuma lembrança do acidente e de sua família para criá-la, a fazendo acreditar que é sua mãe.