Resumo da novela “Três Vezes Ana” em 15/02: no capítulo 013(*) da novela, Valentin e Ana Laura conversam. Ele tenta convence-la a ter mais confiança em si mesma e ela decide procurar Ramiro, porém, o encontra no momento em que ele e Ana Letícia estão se beijando. Laura conta para a avó que não vai se casar com Ramiro por que ele e Ana Letícia estavam se beijando. Ernestina dá um tapa em Ana Letícia, que finge estar ofendida e manipula a irmã para que não viaje com eles.
Ana Laura comenta com a avó tudo que ela acha que Ramiro fez com ela e com Gina, que acabou se suicidando. O que ela ignora é que tudo são calúnias muito bem urdidas de sua irmã. Mas Ernestina acredita em tudo e vai procurar Edmundo para contar o disse sua neta sobre seu filho. Edmundo tira do filho a chave da casa. Ramiro conta sua versão dos fatos e afirma que há anos está sendo assediado por Ana Letícia. Evaristo encontra Ana Lúcia e tenta coloca-la contra Marcelo. Ele diz que sua mãe está muito doente e afirma que Marcelo é um assassino. Ramiro tem um plano para mostrar a Ana Letícia.
(*) edição das novelas do SBT, “Três Vezes Ana”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Três Vezes Ana”: Há 20 anos, durante uma viagem de carro com seus pais, as trigêmeas idênticas Ana Laura, Ana Lucía e Ana Letícia (Angelique Boyer) sofrem um grave acidente e batem junto a um rio. Os resultados são catastróficos: os pais morrem, Ana Laura perde uma perna, Ana Lucía é arrastada pela correnteza e somente Ana Leticia sai ilesa.
Soledad (Blanca Guerra), uma mulher que ficou muito triste depois da morte de sua filha, ajuda Ana Lucía ao encontrá-la quase se afogando. Ela descobre que Ana Lucía é a trigêmea perdida mas se aproveita de que a menina não tem nenhuma lembrança do acidente e de sua família para criá-la, a fazendo acreditar que é sua mãe.