Resumo da novela “Três Vezes Ana” em 16/06: no capítulo 100(*) da novela, Facundo acaba com a vida de Evaristo. Ana Leticia descobre que Ernestina e Leonor são irmãs, pertencem à mesma família e assim que Ana Lucía chegar será o melhor momento para todos saberem que são filhas do mesmo pai. Ana Lucía descobriu o que aconteceu com Ernestina e decide ir visitá-la mas Ana Letícia é quem recebe.
Ana Lucía descobre o que aconteceu com Ernestina e decide visitá-la. Ana Leticia o recebe em sua casa, mas avisa que sua avó é muito delicada e a impressão e o prazer de vê-la podem lhe causar muitos danos, por isso seria melhor ela ir embora por enquanto. Julieta dá um generoso presente a Iñaki , ela É um carro de luxo que o deixa muito feliz. Ao entrar em sua casa, Julieta é despojada de tudo porque Sandro não quer continuar com ela, ele sabe dos filhos que ela abandonou e da família que ela deixou em troca de luxos, ele a tira de sua vida definitivamente.
Viridiana discorda. na forma como Ana Letícia demonstra ciúmes de Mariano. Ana Laura recebe um telefonema de Valentín, ele conta que a polícia prendeu Valéria porque o pai de Ramiro apresentou queixa contra ela e agora ela está na prisão. Orlando dá a Javier o vídeo em que seu irmão Iñaki se desfaz do corpo de Isidro, ela também pergunta por uma grande quantia de dinheiro se ela não quiser que ele entregue as provas à polícia. Ana Lucía visita Soledad na prisão, diz a ela que finalmente pode entendê-la, mas ela não concorda com o que fez e não Quando se refere a luxos e dinheiro, Ana Lucía se sente como uma substituta para Sofia, ele repreende Soledad por nunca ter sentido o verdadeiro amor de mãe.
(*) edição das novelas do SBT, “Três Vezes Ana”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Três Vezes Ana”: Há 20 anos, durante uma viagem de carro com seus pais, as trigêmeas idênticas Ana Laura, Ana Lucía e Ana Letícia (Angelique Boyer) sofrem um grave acidente e batem junto a um rio. Os resultados são catastróficos: os pais morrem, Ana Laura perde uma perna, Ana Lucía é arrastada pela correnteza e somente Ana Leticia sai ilesa.
Soledad (Blanca Guerra), uma mulher que ficou muito triste depois da morte de sua filha, ajuda Ana Lucía ao encontrá-la quase se afogando. Ela descobre que Ana Lucía é a trigêmea perdida mas se aproveita de que a menina não tem nenhuma lembrança do acidente e de sua família para criá-la, a fazendo acreditar que é sua mãe.