Resumo da novela “Três Vezes Ana” em 17/03: no capítulo 035(*) da novela, Evaristo pede a Marcelo que conversem sem armas e esclareçam todas as dúvidas. Marcelo ainda não consegue entender muitos momentos de sua vida e por isso se dispõe a escuta-lo. Evaristo diz que eram amigos e que em uma ocasião lhe salvou a vida. Ele comenta que Marcelo queria separar Ana Lúcia de Soledade sem se importar com a dor que lhe causaria mas agora que conviveu com elas, se deu conta que Ana Lúcia não é uma garota triste e Soledade não é o monstro que ele pensava.
Ele afirma também que Ana Letícia continua chorando por ele. Ramiro entra no quarto de Valentin e fica horrorizado ao ver uma colagem de Mariano, Ernestina e Ana Laura. Orlando entrega a Ramiro o broche de Ana Lúcia como prova de que está viva e ele leva para Ana Laura que fica muito feliz com a possiblidade de que sua irmã esteja viva. Ana Letícia vai morar com Mariano. Leonor tenta entrar na casa de Valentin.
(*) edição das novelas do SBT, “Três Vezes Ana”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Três Vezes Ana”: Há 20 anos, durante uma viagem de carro com seus pais, as trigêmeas idênticas Ana Laura, Ana Lucía e Ana Letícia (Angelique Boyer) sofrem um grave acidente e batem junto a um rio. Os resultados são catastróficos: os pais morrem, Ana Laura perde uma perna, Ana Lucía é arrastada pela correnteza e somente Ana Leticia sai ilesa.
Soledad (Blanca Guerra), uma mulher que ficou muito triste depois da morte de sua filha, ajuda Ana Lucía ao encontrá-la quase se afogando. Ela descobre que Ana Lucía é a trigêmea perdida mas se aproveita de que a menina não tem nenhuma lembrança do acidente e de sua família para criá-la, a fazendo acreditar que é sua mãe.