Resumo da novela “Três Vezes Ana” em 20/04: no capítulo 059(*) da novela, Ana Letícia, astuta, consegue convencer a avó e Ana Laura que aceitou Ramiro para descobrir se ajudou Marcelo a fingir sua morte e se está ajudando-o a se esconder e se diz vítima do abandono de Marcelo. Marcelo diz a Remédios e Ana Lúcia que encontrou seu pai e a única coisa que sentiu foi pena pela dor de perder um filho. Ele afirma que não pretende voltar a ver o pai. Ana Lúcia diz que ele deveria se dar a oportunidade de conviver com seu pai. Fernando diz a Rodrigo que seu filho, Marcelo está vivo, mas se converteu num homem que não reconhece e que renega seu sobrenome.
Isaac diz a Marcelo que Julieta é sua mãe. Julieta confessa a Ana Letícia que Isaac é seu filho e pede que a ajude a convence-lo a ser o doador para o transplante de Daniel. Isaac diz à mãe que será o doador em troca de uma grande quantia em dinheiro. Marcelo se surpreende ao ver o pai. Ana Laura diz a Ramiro que Ana Letícia aceitou ser sua namorada para que caísse numa armadilha porque sabe que Marcelo está vivo e que ele, Ramiro, o está ajudando a se esconder e também o ajudou a fingir sua morte. Ramiro diz que Marcelo não fingiu sua morte e ele o encontrou faz pouco tempo. Ele explica que não comentou nada à pedido do próprio Marcelo e não podia trai-lo.
(*) edição das novelas do SBT, “Três Vezes Ana”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Três Vezes Ana”: Há 20 anos, durante uma viagem de carro com seus pais, as trigêmeas idênticas Ana Laura, Ana Lucía e Ana Letícia (Angelique Boyer) sofrem um grave acidente e batem junto a um rio. Os resultados são catastróficos: os pais morrem, Ana Laura perde uma perna, Ana Lucía é arrastada pela correnteza e somente Ana Leticia sai ilesa.
Soledad (Blanca Guerra), uma mulher que ficou muito triste depois da morte de sua filha, ajuda Ana Lucía ao encontrá-la quase se afogando. Ela descobre que Ana Lucía é a trigêmea perdida mas se aproveita de que a menina não tem nenhuma lembrança do acidente e de sua família para criá-la, a fazendo acreditar que é sua mãe.