Resumo da novela “Três Vezes Ana” em 20/06: no capítulo 102(*) da novela, o esperado encontro de Ernestina e Ana Lúcia não é o que elas esperavam, Ana Lúcia conta à avó sobre seu encontro com Santiago e a confusão entre ela e Ana Letícia. Ana Lucía não quer pertencer à família de Ernestina, ela só quer fugir para tentar esquecer o que aconteceu com Santiago e tentar reparar o dano que fez à irmã, mas Ernestina diz a ela que não permitirá, Ana Lucía corre longe de casa.
Com a ajuda de Valentín, Ana Leticia finge ser Ana Lucía para conhecer Ana Laura, mostra que não se importa com sua família e diz que a única coisa que realmente lhe interessa em sua nova família é o dinheiro que ela os pais a herdaram, não a que ela precisa para nada em sua vida. Viridiana visita Soledad na prisão para saber exatamente o que aconteceu. Soledad aceita que cometeu um crime, mas sempre viu sua filha Ana Lucía como algo bonito que o destino lhe enviou e ela estava convencida de que fazer a coisa certa.
Mariano quer recuperar o tempo perdido, mas Ana Lucía quer ir para longe daquela família, Marcelo propõe fazer uma longa viagem pela Europa, mas com a condição de que Soledad seja libertada da prisão. em breve será libertado da prisão e se despede de Soledad e garante que não vai se esquecer dela e vai falar com quem for necessário para que ela também possa sair, mas Soledad está convencida de que perdeu a liberdade para sempre, embora ela carrega as melhores memórias de sua vida dentro.
Mariano insiste que não concorda com o que Soledad fez com sua sobrinha, Ana Lucía pede ajuda ao tio para tirá-la da prisão e se ele não a ajudar, pedirá a Viridiana que o faça. Iñaki e Ana Leticia são envolvidos em um grande problema não só Marcelo sabe que eles são amantes, como também os gravou jogando o cadáver de Isidro. Iñaki confessa a Ana Leticia que Marcelo já sabe que eles vão se casar assim que ela for uma mulher livre.
(*) edição das novelas do SBT, “Três Vezes Ana”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Três Vezes Ana”: Há 20 anos, durante uma viagem de carro com seus pais, as trigêmeas idênticas Ana Laura, Ana Lucía e Ana Letícia (Angelique Boyer) sofrem um grave acidente e batem junto a um rio. Os resultados são catastróficos: os pais morrem, Ana Laura perde uma perna, Ana Lucía é arrastada pela correnteza e somente Ana Leticia sai ilesa.
Soledad (Blanca Guerra), uma mulher que ficou muito triste depois da morte de sua filha, ajuda Ana Lucía ao encontrá-la quase se afogando. Ela descobre que Ana Lucía é a trigêmea perdida mas se aproveita de que a menina não tem nenhuma lembrança do acidente e de sua família para criá-la, a fazendo acreditar que é sua mãe.