Resumo da novela “Três Vezes Ana” em 22/06: no capítulo 104(*) da novela, Ana Letícia está convencida de que Fernando matou Iñaki. Marcelo acha que a esposa foi procurar o amante, mas Ana Letícia nega ter passado a noite com ele. Marcelo encontra o apartamento vazio e vê que pela primeira vez, Ana Letícia lhe contou a verdade. Mariano decide ir para a prisão para manter sua promessa O que ele fez com Ana Lúcia? Soledad aceita sua culpa na frente de Mariano, sabendo que não tem perdão e ficaria presa pelo resto de sua vida em troca de manter o amor de sua filha. Soledad faz Mariano ver que o amor com o qual Ana Lucía cresceu é inestimável comparado a De Ana. Laura e Ana Letícia exigem que ele não ouse julgá-la se nunca foi um bom pai para elas. Ele diz a ela que não está interessado em sair da prisão se o preço for deixar de considerar Ana Lucía como sua filha.
Chana recebe a visita de Ernestina que a acusa de ser uma charlatã e a mulher que encobriu o seqüestrador de sua neta Ana Lucía. Ernestina fica chocada ao saber que Soledad é sua irmã, afinal Ana Lúcia nunca esteve longe de sua verdadeira família. Marcelo sente uma grande vontade de matar Ana Letícia pelo grande estrago que ela lhe causou desde que se casaram; Ele a obriga a assinar o divórcio porque já perdeu muito tempo e pode forçá-la a trazer à tona o que há de pior em si mesmo. Ana Letícia recusa e tem certeza que nunca mais se separará dele. Valéria acompanha Ramiro ao velório do pai, ela fica com muita vergonha porque o pai foi o responsável por tudo e ela pede desculpas a ele. Ana Letícia aproveita que ele está no apartamento de Iñaki para procurar a gravação que deu a Iñaki, mas não consegue encontrá-la.
Ana Leticia fica impressionada ao ver que Iñaki entra pela janela de seu quarto, no meio de uma tempestade e sem que ninguém o veja, ela diz para ele ter cuidado porque estão procurando por Facundo e a polícia está do lado de fora de sua casa. Com lágrimas, Ana Leticia confessa que pensou que nunca mais o veria, mas Iñaki reclama que ela não voltou para procurá-lo, ela explica que não pôde porque Facundo a obrigou a sair e ela estava com medo de que a polícia a seguisse. ela, mas e se ele queria impressioná-lo, ele estava conseguindo, ele precisava ver, sentir e saber que não havia sido ferido. Marcelo mostra a Ana Lucía que removeu a tatuagem que o ligava a Ana Letícia.
(*) edição das novelas do SBT, “Três Vezes Ana”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Três Vezes Ana”: Há 20 anos, durante uma viagem de carro com seus pais, as trigêmeas idênticas Ana Laura, Ana Lucía e Ana Letícia (Angelique Boyer) sofrem um grave acidente e batem junto a um rio. Os resultados são catastróficos: os pais morrem, Ana Laura perde uma perna, Ana Lucía é arrastada pela correnteza e somente Ana Leticia sai ilesa.
Soledad (Blanca Guerra), uma mulher que ficou muito triste depois da morte de sua filha, ajuda Ana Lucía ao encontrá-la quase se afogando. Ela descobre que Ana Lucía é a trigêmea perdida mas se aproveita de que a menina não tem nenhuma lembrança do acidente e de sua família para criá-la, a fazendo acreditar que é sua mãe.