Resumo da novela “Três Vezes Ana” em 25/04: no capítulo 062(*) da novela, Remédios, chorando diz a Élida que está desesperada por que Santiago está cada vez mais perdido e não sabe com ajuda-lo e seu pai fará de tudo para leva-lo com ele. Élida diz que Santiago gosta dela como se fosse sua mãe e não acredita que vá embora. Ana Letícia, chorando e fingindo desespero, faz Mariano acreditar que Jenifer ajudou Marcelo a fingir sua morte. E a se esconder e, quando ela descobriu a proibiu de comentar o assunto. Mariano se sente traído por Jenifer e diz a Ana Letícia que Marcelo vai pagar caro pelo mal que lhe fez.
Ramiro fica em choque quando Ana Lúcia comunica o falecimento de Daniel e Marcelo se sente culpado por que em seus sonhos foi ele quem o matou e pensa em se entregar. Ramiro diz que vai consultar um profissional para ajudar seu amigo. Ana Letícia diz a Isaac que lhe dará o que ele se quiser se a ajuda a encontrar Marcelo. Ele aceita mas em troca exige que ela seja sua amante. Orlando diz a Evaristo que Daniel morreu. Em tom ameaçador, Evaristo diz a Orlando que é melhor ficar calado se não quiser ter a mesma sorte. Fernando telefona para Ana Letícia e pede que cuide de Marcelo.
Ramiro informa a Remédios e Ana Lúcia que Marcelo sofreu um acidente. Ana Letícia, hipócrita, diz a Marcelo que aceitou se relacionar com Daniel apenas para lhe causar ciúmes, mas está arrependida e sabia que o mataria. Ramiro se surpreende quando Ana Laura diz que Ana Letícia está com seu marido.
(*) edição das novelas do SBT, “Três Vezes Ana”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Três Vezes Ana”: Há 20 anos, durante uma viagem de carro com seus pais, as trigêmeas idênticas Ana Laura, Ana Lucía e Ana Letícia (Angelique Boyer) sofrem um grave acidente e batem junto a um rio. Os resultados são catastróficos: os pais morrem, Ana Laura perde uma perna, Ana Lucía é arrastada pela correnteza e somente Ana Leticia sai ilesa.
Soledad (Blanca Guerra), uma mulher que ficou muito triste depois da morte de sua filha, ajuda Ana Lucía ao encontrá-la quase se afogando. Ela descobre que Ana Lucía é a trigêmea perdida mas se aproveita de que a menina não tem nenhuma lembrança do acidente e de sua família para criá-la, a fazendo acreditar que é sua mãe.