Resumo da novela “Três Vezes Ana” em 28/06: no capítulo 108(*) da novela, Valentin diz a Ramiro que pouco a pouco foi provocando a destruição de Gina, que teve muito tempo para planejar seus movimentos e toda a paciência do mundo para acabar com a vida dela. Valentin também confessa que nunca esteve paralítico. Ramiro, fora de sí, diz que ele vai pagar por todo mal que fez. Remédios diz a Ana Letícia que Soledade quer falar com ela.
Valéria tenta convencer Ernestina e Leonor que Soledade é uma boa pessoa e está sofrendo muito com tudo que aconteceu pois tem consciência que agiu mal mas ama profundamente a Ana Lúcia. Leonor diz que Soledade é uma delinquente e seu lugar é na cadeia. Ernestina sai em sua defesa e afirma que ela deve ter sido muito boa por Ana Lúcia tem adoração por ela. Ana Letícia decide ir ver Soledade mas apenas com o objetivo de dizer que o pior que poderia ter acontecido a Ana Lúcia foi ter sido encontrada por que vai destruí-la. Marcelo diz a Ana Lúcia que Santiago não quis lutar por ela, mas ele sim fará de tudo para conquistar o seu amor.
Mariano lembra que foi Gina que tirou do lugar a escada onde estava Valentin. Valentin diz a Ramiro que no começo se aproximou de Ana Laura para se vingar mas depois se apaixonou. Ele lembra também que Ramiro é o amor da vida dela e quer que ele sofra. Ramiro diz que Ana Laura não tem culpa de nada e pede que não lhe faça mal. Ao estar com Cláudia, Mariano pensa estar vendo Ana Letícia e, fora de sí, a despreza. Ana Letícia finge estar feliz ao ver Ana Laura e Ana Lúcia junto com sua avó.
(*) edição das novelas do SBT, “Três Vezes Ana”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Três Vezes Ana”: Há 20 anos, durante uma viagem de carro com seus pais, as trigêmeas idênticas Ana Laura, Ana Lucía e Ana Letícia (Angelique Boyer) sofrem um grave acidente e batem junto a um rio. Os resultados são catastróficos: os pais morrem, Ana Laura perde uma perna, Ana Lucía é arrastada pela correnteza e somente Ana Leticia sai ilesa.
Soledad (Blanca Guerra), uma mulher que ficou muito triste depois da morte de sua filha, ajuda Ana Lucía ao encontrá-la quase se afogando. Ela descobre que Ana Lucía é a trigêmea perdida mas se aproveita de que a menina não tem nenhuma lembrança do acidente e de sua família para criá-la, a fazendo acreditar que é sua mãe.