Resumo da novela “Três Vezes Ana” em 30/06: no capítulo 110(*) da novela, com mentiras, Ana Letícia diz a Ana Laura onde pode encontrar Ramiro. Ao chegar lá ela se assusta ao vê-lo amarrado e descobre que Valentin não é paralítico. Marcelo passa mal e é levado de urgência para o hospital. Ana Lúcia o acompanha e Maribel ocupa seu lugar no grupo de dança. Durante a apresentação, Maribel sofre um grave acidente. Ana Letícia se decepciona pois queria que Ana Lúcia morresse.
Ana Laura percebe que Valentin fingiu ser uma boa pessoa mas na realidade é vingativo e um assassino em potencial por planejava matá-la só porque se apaixonou por Ramiro. Ana Lúcia diz a Remédios que Marcelo não é uma má pessoa e tem sofrido muito desde criança. Remédios diz que Santiago quer se apoderar da vida de Marcelo e um dos dois terá que morrer.
Valentin ameaça matar Ramiro se Ana Laura não escrever um bilhete de suicídio. Ana Laura diz a Mariano que não quer Ana Letícia perto de Marcelo porque é a culpada de mandar matar o homem que diz amar. Ana Letícia discute com Mariano por se preocupar só com suas irmãs. Ele diz que Ana Laura e Ramiro estão desaparecidas e a prioridade é encontra-los. Mariano está decepcionado com Cláudia e com Ana Letícia. Ana Letícia, enciumada, assassina Claudia friamente. Para felicidade de Remédios e Ana Lúcia, Marcelo ficou com as lembranças de Santiago e adora Remédios como a uma mãe e diz a Ana Lúcia que ela é a mulher da sua vida.
Final – Ramiro e Ana Laura são feitos reféns na cabana de Facundo por Valentín e conseguem se livrar. Valentín bate em Ramiro e tenta matá-lo, mas Ana Laura consegue pegar a arma do vilão e não hesita em atirar. Após o susto, Ana Laura e Ramiro fazem um belo casamento. Ana Laura aparece grávida. Ana Letícia confessa uma série de assassinatos e ameaça a vida das irmãs. Ela foge em um carro acompanhada de Mariano. Ele causa um acidente. Ana Letícia fica com uma grande cicatriz no rosto e vai parar em uma instituição psiquiátrica. Mariano vai viver em uma cadeira de rodas ao lado de Viridiana. Izaki confessa seus crimes e termina atrás das grades. Marcelo arma uma cilada para seu pai. Fagundes confessa seus crimes e acaba nas mãos da polícia. Marcelo descobre que o filho que teve com Ana Letícia está vivo e consegue reencontrar o menino. Ele então decide criá-lo ao lado de Ana Lúcia. Soledade acaba na cadeia. Ana Lúcia a visita na cadeia e ainda a considera como uma mãe.
(*) edição das novelas do SBT, “Três Vezes Ana”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Três Vezes Ana”: Há 20 anos, durante uma viagem de carro com seus pais, as trigêmeas idênticas Ana Laura, Ana Lucía e Ana Letícia (Angelique Boyer) sofrem um grave acidente e batem junto a um rio. Os resultados são catastróficos: os pais morrem, Ana Laura perde uma perna, Ana Lucía é arrastada pela correnteza e somente Ana Leticia sai ilesa.
Soledad (Blanca Guerra), uma mulher que ficou muito triste depois da morte de sua filha, ajuda Ana Lucía ao encontrá-la quase se afogando. Ela descobre que Ana Lucía é a trigêmea perdida mas se aproveita de que a menina não tem nenhuma lembrança do acidente e de sua família para criá-la, a fazendo acreditar que é sua mãe.