Resumo da novela “Um Refúgio para o Amor” em 25/08: no capítulo 045(*) da novela, Roselena é informada que Cláudio saiu do país, mas dão-lhe o seu número de telefone. Maximino diz a Lastra que entraram no circuito de segurança do bar e que o vai despedir. Lastra implora-lhe que não o faça. Lastra descobre que foi Aldo quem entrou nos registos informáticos do Inferno. Luciana conta à mãe o que se passou com Roselena por achar que ela era parecida com Aurora e Paz sente-se mal. Rodrigo diz a Maximino que ele e Patrício o viram sair de um edifício com Vicky, mas ele nega tudo. Aldo convence Lourenço a emprestar-lhe dinheiro da caixa do bar.
Roselena oferece dinheiro ao empregado do cemitério para que ele coloque roupa de criança dentro da cova de Aurora. Cláudio é avisado por telefone da visita de Roselena. Maximino reúne-se com Luciana e pede-lhe que lhe fale da sua vida. Brígida ouve uma conversa entre Maximino e Roselena sobre a possibilidade de Luciana e Rodrigo serem irmãos. Ao perceber que Brígida ouviu tudo, Roselena ameaça-a. Lourenço pergunta a Jana se gosta realmente de Boris. Fernanda diz a Clara que viu Rodrigo e Luciana comprarem um berço. Clara, Julieta e Lastra esperam por Aquiles num café.
(*) edição das novelas do SBT, “Um Refúgio para o Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Um Refúgio para o Amor”: Uma história de amor entre uma jovem linda, humilde, simples e trabalhadora que gera admiração entre os homens e inveja entre as mulheres, e que é obrigada a fugir de sua cidade, para a capital, encontrando o amor em um homem rico, bonito, de classe, arrogante, amante de esportes radicais e com fama de conquistador, mas que é generoso e atencioso. Eles terão que passar por muitas dificuldades para ficarem juntos.
Estrelado por Zuria Vega e Gabriel Soto com um elenco de primeira classe, incluindo Jessica Coch, Roberto Blandón, Laura Flores, José Carlos Ruiz, entre outros. Um refúgio para o amor é uma novela mexicana produzida por Ignacio Sada Madero, originalmente por Delia Fiallo e adaptada por Georgina Tinoco.