Resumo da novela “Um Refúgio para o Amor” em 27/09: no capítulo 068(*) da novela, Luciana confessa a Cláudio estar muito magoada com Roselena, mas que não quer que nada de mal lhe aconteça por ser mãe de Rodrigo. Cláudio telefona a Roselena e pede-lhe que se vejam. Maximino marca um encontro com Vicky, mas ela não chega a tempo e ele acaba por se ir embora. Rodrigo fica surpreendido ao saber que Clara saiu mesmo do país. Patrício pede ajuda a Jana para escrever uma carta de Luciana. Luciana ganha o concurso regional de artesanato. Cláudio encontra-se com Roselena à frente da cova de Aurora e pede-lhe que lhe diga a verdade.
Devido ao concurso de artesanato, Luciana é convidada para trabalhar no centro de artes. Roselena confessa a Cláudio que Luciana é sua filha e conta-lhe tudo o que fez quando Aurora morreu. Roselena conta ainda a Cláudio que Aurora e Maximino foram amantes. Clara telefona a Julieta e pede-lhe que prepare uma grande festa para o seu regresso e que garanta que Rodrigo está presente. Patrício telefona a Luciana e diz-lhe que precisa dela para se recuperar. Cláudio diz a Roselena que não se vai vingar dela porque Luciana lhe pediu que não o fizesse. Óscar diz a Maximino que Cláudio está a investigar quem fez as transferências bancárias em seu nome.
(*) edição das novelas do SBT, “Um Refúgio para o Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Um Refúgio para o Amor”: Uma história de amor entre uma jovem linda, humilde, simples e trabalhadora que gera admiração entre os homens e inveja entre as mulheres, e que é obrigada a fugir de sua cidade, para a capital, encontrando o amor em um homem rico, bonito, de classe, arrogante, amante de esportes radicais e com fama de conquistador, mas que é generoso e atencioso. Eles terão que passar por muitas dificuldades para ficarem juntos.
Estrelado por Zuria Vega e Gabriel Soto com um elenco de primeira classe, incluindo Jessica Coch, Roberto Blandón, Laura Flores, José Carlos Ruiz, entre outros. Um refúgio para o amor é uma novela mexicana produzida por Ignacio Sada Madero, originalmente por Delia Fiallo e adaptada por Georgina Tinoco.