Resumo da novela “Cheias de Charme” em 24/06: no capítulo 091(*) da novela, Penha cogita deixar de ir a uma entrevista com as Empreguetes por causa do concurso de Patrick e Rosário se preocupa. Socorro fala para Chayene que sabe como separar as Empreguetes. Patrick implora que Penha o veja dançar. Liara se entristece com a falta de interesse de Rodinei em viajar para Berlim. Socorro tenta colocar Rosário contra Penha. Rodinei sai da cadeia. Fabian perde um contrato por causa de Chayene. Patrick fica nervoso com os concorrentes. Rosário e Cida se angustiam com a demora de Penha. Patrick não consegue dançar e é confortado pela mãe.
A entrevistadora americana chega à casa de Rosário. Chayene pensa em enganar Fabian novamente. Penha chega para a entrevista e Rosário tenta conter o mau-humor. Rosário e Penha discutem. Chayene se desespera ao saber que seu tempero afrodisíaco acabou. Penha descobre que Sandro fez um bolão de apostas para o concurso do passinho.
(*) edição das novelas da Globo, “Cheias de Charme”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Cheias de Charme”: Penha se apaixona por Gilson. O que ela desconhece é que o galã é uma antiga paixão de juventude de Lygia e o verdadeiro pai de Samuel. Após conquistar os holofotes, Rosário decide investir em sua carreira como cantora solo. Separada de Inácio devido a uma armação de Fabian e Tom Bastos, ela aceita fazer uma turnê ao lado do príncipe das domésticas, mas Chayene, revoltada com o suposto romance entre o cantor e sua rival, acaba desfigurando o rosto de Fabian ao lhe atirar um prato de sopa quente.
Para não prejudicar os contratos que assinou, Tom Bastos convence Inácio a se passar por Fabian nos palcos enquanto é dublado pelo original. Cida descobre que o ex-patrão é seu verdadeiro pai. Ernani leva Cida de volta para a mansão. Agora é ela quem sustenta a casa e dá as carta ali, estremecendo o casamento já abalado entre Isadora e Conrado. No entanto, essa reaproximação de Cida com os Sarmentos lhe custa o fim de seu namoro com o íntegro advogado Elano.