Resumo da novela “Contigo Sim” em 10/10: no capítulo 124(*) da novela, Álvaro começa a recuperar a visão, a polícia consegue encontrar Ángela, mas Leonardo pede ao inspetor García que chame uma ambulância já que ela está muito delicada, Félix consegue fugir do hospital. Leonardo consegue levar Ángela ao hospital para evitar que ela seja detida, Mirta tem certeza de que Leonardo está escondendo Ángela e Alma planeja deixar o país para que Iñaki registre o bebê como sua filha. Ángela consegue se reencontrar com seu bebê, Samanta zomba de sua situação pois tem certeza de que em breve estará atrás das grades e Ángela é presa.
Samanta pede a Pablo que devolva o carro que seu pai lhe deixou, ele recusa, mas ela ameaça colocá-lo na cadeia, Leonardo acredita que Samanta já comprou as autoridades e avisa, Luz informa a Leonardo e a Darío sobre o dinheiro que viu da Mirta. Ángela pede a Álvaro que desista dela e implora que ele não tente ajudá-la agora que tem problemas com as autoridades. Adela procura Samanta para questioná-la sobre a posição em que ela deixa o nome dos pais. Álvaro garante a Leonardo que Ángela precisa deles juntos, então ele se propõe a fazer as pazes para ajudar a mulher que amam. Alma se comunica com Leonardo e garante que seu bebê está em perigo. Álvaro faz uma confissão para Clarita e Mirta culpa Ángela pelo que está acontecendo.
(*) edição das novelas do SBT, “Contigo Sim”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse: “Contigo Sim” conta a história de Ángela (Alejandra Robles Gil), que é enfermeira e estudante de medicina. Ela é seduzida por Álvaro (Danilo Carrera), um jovem ambicioso que visita sua cidade em viagem de negócios para construir um hospital. Ángela e Álvaro se casam, mas ele a abandona e volta para a Cidade do México, onde fica noivo de Samantha (Bárbara Islas) e se casa com ela também. Ángela decide ir para a Cidade do México em busca de Álvaro, ela descobre o engano e conhece Leonardo (Brandon Peniche), um médico que se apaixona por ela e passa a ser seu protetor. Ángela lutará incansavelmente contra as adversidades do destino, na busca pelo amor verdadeiro.