Resumo da novela “Elas por Elas” em 11/04: no capítulo 170(*) da novela, Vilma (Vietia Zangrandi) contou que prestou um depoimento falso no primeiro testemunho e que o chefe não estava com ela no dia em que sócio morreu. “Ingrata! Traidora! Eu devia ter me livrado”, irá murmurar ele. O juiz ficará furioso ao ver que Roberto está na plateia; neste momento, será abordado por um agente federal que o levará preso por corrupção, fazendo com que todos os presentes comemorem.
Taís será convocada a depor e responderá todas as perguntas de Lara (Deborah Secco), que está fazendo sua defesa. Contará sobre sua relação com Átila que resultou na gravidez, como foi enganada e de que Roberto armou toda aquele esquema para incriminá-la. Diante das provas, o juiz irá considerá-la inocente. Enquanto todos comemoram, ainda no tribunal, Taís começará a sentir as contrações. Na maternidade, ao lado de Pedro na sala de parto, a modelo dará à luz a um menino e irá reiterar ao marido que, apesar dos laços sanguíneos com Átila, o filho será do casal.
(*) edição das novelas da Globo, “Elas por Elas”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Elas por Elas”: A trama é centrada na história de sete amigas dos tempos de colégio que não se veem há vinte anos. A mais velha do grupo encontra uma foto das amigas e uma onda de lembranças e saudosismo invade sua cabeça. Com vontade de reencontrá-las, ela decide localizar uma por uma e promove uma reunião em sua casa. Todas comparecem ao evento, felizes com o reencontro. No entanto, as lembranças do passado e coincidências do presente vêm à tona, afetando novamente a vida de todas do grupo.