Resumo da novela “Família é Tudo” em 13/09: no capítulo 165(*) da novela, Vênus fica arrasada ao saber a verdade por Maya. Léo teme que Vênus não o perdoe. Hans pensa em dar um corretivo em Mila. Dulce fala com Vênus, Ramón e Maya sobre a cirurgia de Tom. Vênus presta depoimento na delegacia. Ramón fala com Brenda na cela. Ubaiara/Youssef tenta contar a verdade para Leda.
Guto ouve Lupita falar sobre seus sentimentos por ele. Electra finge consolar Jéssica depois de ela ser expulsa do espetáculo. Léo decide se entregar à polícia. Os capangas de Hans chegam para atacar Furtado. Frida/Catarina descobre que Pedro foi assassinado e quase se revela para Nanda. Jéssica se descontrola ao receber um buquê de flores do chantagista misterioso. Tom desperta da cirurgia e vê Vênus e Ramón.
(*) edição das novelas da Globo, “Família é Tudo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Família é Tudo”: Frida Mancini, dona da gravadora Mancini Music, tem cinco netos e ela sonha reunir novamente o clã – um desejo que compartilha com Vênus, a mais velha entre os irmãos. Confiante, Frida organiza um cruzeiro para celebrar seu aniversário e o de sua irmã gêmea, Catarina. Mas em meio a rusgas e armações, quando os netos não comparecem, ela embarca com a irmã e o sobrinho Hans.
Seu sumiço durante a viagem é o ponto de partida para a comédia romântica. Ao ser dada como morta, Frida surpreende a todos com um testamento. Os netos vão encarar uma missão que transformará suas vidas. Ao final de um ano, se o desempenho dos irmãos não for satisfatório, a herança será entregue a Hans.