Resumo da novela “Família é Tudo” em 22/07: no capítulo 120(*) da novela, Electra alerta Murilo sobre a presença da polícia. Lulu faz intriga de Chicão e Sheila para Andrômeda. Tom e Maya começam a se entender. O policial encontra as drogas na bolsa de Electra. Norma avisa a Jéssica da prisão de Electra. A assistente social encontra Nildes e a leva para a Fundação. Netuno/Léo tem uma nova lembrança de seu passado.
Vênus desconfia do comportamento de Eva ao rever Nildes. Júpiter se irrita ao ver Lupita apresentar Guto para sua avó. A bailarina Paloma vê Jéssica e o produtor do espetáculo juntos e fica intrigada. Murilo consegue liberar Electra da cadeia. Enéas reencontra Netuno/Léo. Luca encontra Ana. Vênus vê Tom e Maya juntos.
(*) edição das novelas da Globo, “Família é Tudo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Família é Tudo”: Frida Mancini, dona da gravadora Mancini Music, tem cinco netos e ela sonha reunir novamente o clã – um desejo que compartilha com Vênus, a mais velha entre os irmãos. Confiante, Frida organiza um cruzeiro para celebrar seu aniversário e o de sua irmã gêmea, Catarina. Mas em meio a rusgas e armações, quando os netos não comparecem, ela embarca com a irmã e o sobrinho Hans.
Seu sumiço durante a viagem é o ponto de partida para a comédia romântica. Ao ser dada como morta, Frida surpreende a todos com um testamento. Os netos vão encarar uma missão que transformará suas vidas. Ao final de um ano, se o desempenho dos irmãos não for satisfatório, a herança será entregue a Hans.