Resumo da novela “Família é Tudo” em 23/07: no capítulo 121(*) da novela, ao avistar Vênus, Tom se afasta de Maya, que sugere que o rapaz conte a verdade para a ex. Murilo é libertado da cadeia. Ana afirma a Luca que foi Murilo quem pagou para ela armar contra ele. Ernesto se assusta com as exigências de Andrômeda para continuar com sua carreira. Chicão se incomoda com a chegada de Sheila à pensão.
Plutão alerta Nicole sobre Hans. Netuno/Léo descobre sobre seu passado ao conversar com Enéas. Nildes obriga Eva a trabalhar na rua. Murilo e Electra se entendem. Tom leva Maya para jantar em sua casa. Guto prepara uma surpresa romântica para Lupita, e Júpiter fica enciumado. Luca diz a Electra que foi Murilo quem armou contra ele.
(*) edição das novelas da Globo, “Família é Tudo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Família é Tudo”: Frida Mancini, dona da gravadora Mancini Music, tem cinco netos e ela sonha reunir novamente o clã – um desejo que compartilha com Vênus, a mais velha entre os irmãos. Confiante, Frida organiza um cruzeiro para celebrar seu aniversário e o de sua irmã gêmea, Catarina. Mas em meio a rusgas e armações, quando os netos não comparecem, ela embarca com a irmã e o sobrinho Hans.
Seu sumiço durante a viagem é o ponto de partida para a comédia romântica. Ao ser dada como morta, Frida surpreende a todos com um testamento. Os netos vão encarar uma missão que transformará suas vidas. Ao final de um ano, se o desempenho dos irmãos não for satisfatório, a herança será entregue a Hans.