Resumo da novela “Fuzuê” em 29/02: no capítulo 171(*) da novela, Luna e Maria Navalha recuperaram o dinheiro do tesouro da Dama de Ouro roubado por Pascoal. Luna compra a Conde de Montebello em um leilão e planeja abrir uma filial da Fuzuê. Luna surpreende Preciosa ao contar que foi ela quem comprou o apartamento luxuoso onde a herdeira dos Montebello morou toda a vida. Depois, Preciosa sai batendo a porta e irá buscar abrigo no hotel em que o pai, César Montebello, está hospedado.
Sem sucesso, Preciosa irá atrás de Heitor e descobre que o marido alugou o apartamento de Luna no Bairro de Fátima. Começa o julgamento de Merreca pelo homicídio culposo de Julião. Ao avistar Soraya e os amigos, ele fica emocionado. A juíza profere a sentença: seis anos de reclusão e multa.
(*) edição das novelas da Globo, “Fuzuê”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Fuzuê”: Luna (Giovana Cordeiro) é uma jovem carismática e batalhadora que se empenha em procurar sua mãe, Maria Navalha (Olívia Araújo), vista pela última vez na loja Fuzuê. Durante a investigação, Luna se apaixona pelo advogado Miguel (Nicolas Prattes), um dos filhos do empresário e ex-feirante Nero (Edson Celulari), dono da “Fuzuê”. Miguel disputa o amor de Luna com Jefinho Sem Vergonha (Micael Borges), um motorista de aplicativo. Luna tem como sua melhor amiga Soraya Terremoto (Heslaine Vieira), dançarina do Beco do Gambá, que vive uma relação calorosa com Francisco (Michel Joelsas), um dos herdeiros da Fuzuê, e rejeita as investidas de Merreca (Ruan Aguiar).
Enquanto isso, a gananciosa Preciosa Montebello (Marina Ruy Barbosa), uma poderosa empresária, casada com o corrupto político Heitor (Felipe Simas), recebe como herança do pai, César (Leopoldo Pacheco), documentos que indicam a localização de uma fortuna escondida nos terrenos da Fuzuê. Em meio à papelada descobre a existência de uma meia-irmã, Luna, com quem ela deve dividir o seu patrimônio. Preciosa faz o possível para comprar e demolir a loja “Fuzuê”.