Resumo da novela “Iludida” em 03/01: no capítulo 139(*) da novela, Ali está mais agressivo do que nunca depois de ver seus pais se beijando. Ele não entende o que está acontecendo e isso o deixa irascível com todos, principalmente com Ipek. A adolescente, farta de seus maus tratos, refugia-se em Demir, que cuida dela e a mima. A certa altura, a menina confronta Ali e exige que ele não volte a ser grosseiro com Ipek: “Gosto muito dela e vou lutar para que ela me aceite”.
Ali e Demir começam a brigar por Ipek enquanto Volkan e Derin decidem iniciar uma nova vida. Asya ajuda Volkan a fazer investimentos sem chamar a atenção de Gönül. … Selçuk pede desculpas a Nil. Depois de dias separados, o casal se reconcilia. Horas depois, Ceren chega ao restaurante do casal pronta para irritar Nil e causar um novo cisma no casal, mas desta vez, o chef não se deixa enganar pelas artimanhas da médica e exige que ela saia do local. Ao anoitecer, Volkan apresenta um novo plano para conseguir parte do dinheiro dos Güçlü sem levantar suspeitas, e a peça principal do tabuleiro é Derin.
O homem seduz a esposa, até a convida para jantar em um restaurante chique e é mais cortês do que nunca com ela. Tudo isto para que a mulher aceite investir o seu próprio dinheiro em novas propriedades para eles. Derin concorda encantada com a proposta do marido. O que ele não imagina é que todos esses bens estarão em nome de Ali, porque Asya o convenceu a fazê-lo. “Meu filho recuperará assim o dinheiro que seu pai tirou de suas economias para sustentar sua amante”, comenta o médico a Derya.
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.