Resumo da novela “Iludida” em 04/01: no capítulo 140(*) da novela, Volkan apresenta um novo plano para conseguir parte do dinheiro dos Güçlü sem levantar suspeitas, e a peça principal do tabuleiro é Derin. O homem seduz a esposa, até a convida para jantar em um restaurante chique e é mais cortês do que nunca com ela. Tudo isto para que a mulher aceite investir o seu próprio dinheiro em novas propriedades para eles. Derin concorda encantada com a proposta do marido. O que ela não imagina é que todos esses bens estarão em nome de Ali, porque Asya o convenceu a fazê-lo. “Meu filho recuperará assim o dinheiro que seu pai tirou de suas economias para sustentar sua amante”, comenta o médico a Derya.
Derin, preocupada que Asya possa ter uma cópia do vídeo, escuta uma conversa entra ela e Ali e descobre o que Volkan tem feito. Onur aconselha Derin sobre Volkan, mas ela interpreta mal as coisas. … Na manhã seguinte, Ali começa a vasculhar as gavetas de sua casa em busca de algo que confirme que sua mãe os enganou a respeito do roubo que, supostamente, ela sofreu. Por fim, ele encontra em um dos móveis o colar que, segundo ela, foi levado. Furioso, ele a confronta e a culpa por ser uma mentirosa. Enquanto isso, Derin escuta atrás da porta e confirma o engano de Volkan. Derin descobre, graças à imprudência de Ali, que Asya e Volkan se beijaram na noite anterior.
Devastada ao confirmar a traição do marido, a jovem busca conforto em Onur, que se tornou seu único amigo, assim como a inseparável Ceren. O homem a aconselha a terminar o casamento de uma vez por todas, já que isso não a leva a lugar nenhum: “Diga a Volkan que você sabe de tudo e se divorcie.” Derin se recusa categoricamente e decide não falar sobre o que descobriu: “Se eu disser alguma coisa, vou perder meu marido e isso é algo que não permitirei.” Então, ela volta para casa e finge estar completamente normal diante de Volkan.
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.