Resumo da novela “Iludida” em 05/01: no capítulo 141(*) da novela, Derin descobre, graças à imprudência de Ali, que Asya e Volkan se beijaram na noite anterior. Devastada ao confirmar a traição do marido, a jovem busca conforto em Onur, que se tornou seu único amigo, assim como a inseparável Ceren. O homem a aconselha a terminar o casamento de uma vez por todas, já que isso não a leva a lugar nenhum: “Diga a Volkan que você sabe de tudo e se divorcie.” Derin se recusa categoricamente e decide não falar sobre o que descobriu: “Se eu disser alguma coisa, vou perder meu marido e isso é algo que não permitirei.” Então, ela volta para casa e finge estar completamente normal diante de Volkan.
Ali descobre o que está acontecendo com Derin e quer que ela se afaste de Volkan, que por sua vez não aguenta mais as acusações de Gönül. Enquanto isso, Volkan não tem certeza se Derin escutou a conversa de Ali e Asya. … Na hora do jantar, Gönul pergunta à filha por que ela sacou uma grande quantia de dinheiro de suas contas e ela responde que foi para comprar uma casa. A mulher insiste com a filha no assunto, pois quer saber se o genro está envolvido. “Foi ele que pediu para você comprar outra casa? Porque me parece muito estranho”, pergunta ela incansavelmente. Volkan, sentindo-se atacado, sai da mesa e vai para dar uma volta em seu carro.
Claro, ele decide visitar Asya e bater um papo com ela. Antes de sair, a médica o abraça para deixar o cheiro dela grudado na camisa dele. Ele quer que Derin saiba que ele estava com ela e a deixe louca. Alheio ao sofrimento da irmã, Demir vive um momento de paz graças a Ipek. Parece que seu romance com o adolescente está indo de vento em popa. A companhia da jovem o ajuda a esquecer por alguns momentos a dor causada pela morte do pai e o relacionamento ruim que mantém com a mãe e Derin.
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.