Resumo da novela “Iludida” em 09/01: no capítulo 143(*) da novela, Gönul pede a ajuda de um amigo chamado Necmi para investigar os movimentos financeiros de Volkan. Assim, ela descobre que colocou a mansão que sua filha comprou em nome de Ali. Sem pensar duas vezes, ela conta a Derin e ela, desconfiando que Asya está por trás de tudo, vai procurá-lo: “Acabou esse maldito teatro.”
Volkan vai até a polícia para procurar Ali e Asya enquanto todos pensam que Derin pode tê-los matado. Asya tem provas das ameaças de Derin, então decide confrontá-la no tribunal. … Derin, dirigindo freneticamente, intercepta Asya e Ali, que estavam chegando em sua casa. Ela então os força a sair do carro. Algum tempo depois, Volkan retorna ao que era seu antigo lar e se assusta ao não ver a ex-mulher e o filho. Ele liga o telefone e lê uma mensagem de Asya que diz: “Derin sabe de tudo e está vindo atrás de nós.” Volkan dá a voz de alamar quando ele não ouviu falar de Asya, nem de Ali. Depois de falar com Gönul e deixar claro que acha que Derin está por trás do misterioso desaparecimento, ele vai à polícia prestar queixa.
No entanto, os agentes dizem a ele que é muito cedo: “Você tem que esperar pelo menos 24 horas.” Por sua vez, Derin se defende e garante que não teve nada a ver com o que aconteceu com Asya e Ali. Ela até confessa à mãe que passou a tarde toda com Onur: “Eu preciso conversar com alguém e eu o escolhi”.
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.