Resumo da novela “Iludida” em 11/01: no capítulo 145(*) da novela, Derin, ainda determinada a salvar seu casamento por todos os meios possíveis, prepara um jantar romântico para Volkan, sem saber que Volkan planeja pedir o divórcio naquela noite e voltar para Asya o mais rápido possível. No entanto, os planos dão errado para todos.
Asya visita Derin para contar a ela sobre os planos de Volkan. Gönül aconselha Volkan a não testemunhar contra Derin, que precisará de um bom advogado. Derya acha que Asya foi longe demais e precisa parar. … Asya, que não vê o ex-marido capaz de cumprir a palavra de separação, aparece no meio da noite e confessa toda a verdade a Derin: “Volkan não me esqueceu e quer te deixar para sempre”.
A garota perde o controle e tenta esfaquear Asya, mas é Volkan quem recebe uma facada no peito. Derin é presa por ter esfaqueado Volkan. Enquanto isso, este último passa por uma delicada operação da qual sai vivo, mas muito debilitado. Ali, Derya e Asya rezam para que o arquiteto se recupere. A médica se sente culpada por ter se vingado até agora e teme que seu filho fique sem o pai por causa de seus desejos.
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.