Resumo da novela “Iludida” em 12/01: no capítulo 146(*) da novela, Asya, que não vê o ex-marido capaz de cumprir a palavra de separação, aparece no meio da noite e confessa toda a verdade a Derin: “Volkan não me esqueceu e quer te deixar para sempre”. A garota perde o controle e tenta esfaquear Asya, mas é Volkan quem recebe uma facada no peito. Derin é presa por ter esfaqueado Volkan. Enquanto isso, este último passa por uma delicada operação da qual sai vivo, mas muito debilitado. Ali, Derya e Asya rezam para que o arquiteto se recupere. A médica se sente culpada por ter se vingado até agora e teme que seu filho fique sem o pai por causa de seus desejos.
Ceren está arrasada com o que Selçuk disse ao telefone. Derin comete um erro enorme e encontra consolo em Onur. E quando Derya tenta explicar a Volkan tudo o que Asya fez, ela aparece bem a tempo de impedi-la. … As horas passam e Volkan acorda. Este, ciente de que Derin não está em seu juízo perfeito, declara à polícia que tudo foi um acidente: “Nunca pensei que ela quisesse me machucar de propósito, então não vou prestar queixa.” Ele não quer que a mãe de sua filha seja presa. Asya confirma sua versão. Uma semana depois, Volkan recebe alta do hospital. Em vez de voltar para casa, ele vai para aquela que era sua antiga casa, onde recebe toda a atenção de Asya. Por sua vez, Derin, que não suporta tanta dor, refugia-se nos braços de Onur e acaba fazendo amor com ele. Porém, ao final do encontro apaixonado, ela se arrepende do que fez e garante que vai dar um jeito de trazer o marido de volta.
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.