Resumo da novela “Iludida” em 15/01: no capítulo 147(*) da novela, Ali quer que Volkan, que é acusado de roubo por Gönül, se divorcie de Derin. Asya conta um segredo terrível do seu passado para Volkan. E Derin percebe que Volkan está prestes a deixá-la, então decide terminar o que começou. … Uma semana depois, Volkan recebe alta do hospital. Em vez de voltar para casa, ele vai para aquela que era sua antiga casa, onde recebe toda a atenção de Asya. Volkan chega à mansão de Derin e, agora, pede o divórcio.
Além disso, ele garante a ela que dedicará sua vida a reconquistar a confiança de Asya. Quando ele está prestes a sair da sala, alguns agentes que o esperavam o impedem. Gönul parece triunfante: “Você pensou que poderia me roubar e não pagaria por isso?” Volkan é preso, acusado de fraudar e roubar a família Güçlü. Derin sofre outro surto psicótico, culpa a mãe por destruir sua família e, sem dizer para onde vai, entra no carro e vai embora. No meio do caminho, ela liga para Asya e diz a ela que vai acabar com o sofrimento dela, assim como antes.
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.