Resumo da novela “Iludida” em 16/01: no capítulo 148(*) da novela, Volkan é preso, acusado de fraudar e roubar a família Güçlü. Derin sofre outro surto psicótico, culpa a mãe por destruir sua família e, sem dizer para onde vai, entra no carro e vai embora. No meio do caminho, ela liga para Asya e diz a ela que vai acabar com o sofrimento dela, assim como antes.
Gönül percebe o quanto ela estava errada sobre Asya, que mais uma vez salva a vida de Derin. Volkan precisa que Derin testemunhe para escapar do que fez e Ceren decide largar tudo e ir para Istambul. … A médica entende que Derin está indo para o penhasco onde quase perderam a vida em uma ocasião. Ela pretende pular no mar. Asya chega a tempo de impedir que a jovem tire a própria vida.
Depois de consolá-la e fazê-la reconsiderar, ela a arrasta para o interior e a abraça. Então ela a leva para o hospital. Enquanto os médicos a examinam, ela liga para Gönul e Onur para atualizá-los sobre como está a paciente: “Ela deve ser internada em um hospital psiquiátrico para se recuperar”, diz a médica a Gönul. Ela, por sua vez, agradece a ele por salvar sua filha.
(*) edição das novelas da TNT/HBO, “Iludida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.