Resumo da novela “Minha Fortuna é Te Amar” em 24/04: no capítulo 100(*) da novela, A polícia chega para buscar Elías Haddad, mas ele faz Natália como refém. Verónica pretende surpreender Adriano provocando um encontro com Andrea. Vicente está disposto a salvar Natália de Elías e se oferece como refém. Cláudio, tendo reconhecido e superado seu problema de alcoolismo, começa a se reconciliar com Teresa. Porém, ele logo descobre que já está muito doente de tantos anos de alcoolismo e logo depois morre por complicações de uma operação. Olga coloca um colete anti-bomba em Benjamín. Elías consegue escapar de Vicente e tenta fugir do país. Vicente descobre a localização do filho de Andrea, mas descobre que Constanza está viva.
Andrea fica terrivelmente decepcionada ao encontrar o pai na cama de Verónica. Elías tenta fugir da polícia e atira em Mário, mas Omar atrapalha e leva um tiro. Sem saber que usava colete à prova de balas, Elías acredita que matou o filho e decide tirar a própria vida. A polícia chega ao local onde Constanza está e posteriormente ela é presa por sequestrar um menor. Olga mantém Benjamin sequestrado e garante que vai acabar com a vida dele, assim como fez com o filho. Natália e Vicente chegam para salvar Benja, mas ficam surpresos ao vê-lo com um colete cheio de explosivos.
(*) edição das novelas do SBT, “Minha Fortuna é Te Amar”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Minha Fortuna é Te Amar”: Adrián e Verónica traçaram um plano para fugir depois de terem enganado os clientes da imobiliária onde são ambos sócios, juntamente com Mario, namorado de Verónica. Adrián deixa Natalia, sua esposa, falida. Natalia, em meio a sua situação, decide seguir em frente para criar as filhas Andrea e Regina.
Por outro lado, Vicente Ramírez sofre a perda de sua esposa Lucía, que é morta em um assalto. O filho de Vicente, Benjamín sofre o trauma que o deixa sem fala. Vicente é vítima de fraude pela imobiliária de Adrián. A vida de Natália e Vicente se confunde quando ele chega à imobiliária para reclamar o dinheiro que lhe foi roubado.