Resumo da novela “No Rancho Fundo” em 19/10: no capítulo 160(*) da novela, Ariosto nega ter roubado o dinheiro dos Leonel. Primo Cícero assina um documento confirmando a compra das terras por Seu Tico Leonel, e Caridade se orgulha do pai. Deodora pensa em manipular Esperança, e Ariosto a alerta. Quinota e Artur pensam em quem poderia ter roubado os investimentos de sua família.
Marcelo Gouveia paga Guilherme Tell por seu serviço, sem dizer que se trata de contrabando. Seguindo o plano de Blandina, Esperança e Jordão Nicácio armam o sequestro de Primo Cícero. Zefa Leonel deduz que os Ariostos sumiram com Primo Cícero. Caridade é forçada a deixar o restaurante. Zefa Leonel confronta Deodora.
(*) edição das novelas da Globo, “No Rancho Fundo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “No Rancho Fundo”: Quinota leva uma vida simples em Lasca Fogo. Sua vida se transforma quando conhece Marcelo, um homem que vem da fictícia Lapão da Beirada. Quinota e Marcelo se apaixonam, mas um dilema surge quando a mãe de Quinota, a rigorosa garimpeira Zefa Leonel, flagra a situação. Marcelo foge. Zefa parte em busca de Marcelo com sua filha. Quinota descobre um novo amor, Artur, o verdadeiro mocinho dessa trama.
Deodora sai da prisão e abre um cabaré com Quintino Ariosto, seu novo marido. Sabá Bodó se torna prefeito de Lapão da Beirada, mas continua metido em confusão e conta com a companhia de Nivalda, Vespertino, Cira e Floro. Quintilha deixa a sua famosa pousada para gerenciar o seu novo empreendimento, e é nele onde viverão Quinota, Zefa e Tico, que se tornam seus famosos hóspedes após ficarem bilionários com a descoberta de uma turmalina azul.